MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida

Hilário Martins Ferreira
Hilário Ferreira apresentou a reclamação
20 de junho 2014

Minha reclamação é idêntica a outras queixas que li neste portal.
Depois de uns 2 anos ou mais com este serviço de internete pós paga FIXA , independente do tempo que navego , apenas com a redução da velocidade depois de ultrapassados os 1Giga(É ASSIM QUE ESTA NA PUBLICIDADE),aparece-me uma conta descrita de "comunicações"que eu desconheço ter feito.
Ligo para o atendimento TMN/MEO e dizem que a conta que fiz não é deles mas que tenho que pagar pela fatura da MEO (É AGORA QUE CHAMO ISSO DE BURlA).Dizem que fiz um contrato clubdownload qualquer que não é da MEO mas que tenho que pagar na fatura da MEO .
Outras queixas idênticas que li nesse portal fico com a sensação que a TMN/MEO ganha alguma coisa em cobrar isso e põe a culpa noutros, ou isso ou tem uma falha muito grave na segurança.
Quero pagar o que devo a TMN/MEO como fiz todo esse tempo e nada mais.

Data de ocorrência: 20 de junho 2014
22 de junho 2014
Boa tarde Hilário Ferreira,

Para o podermos ajudar, indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira
Hilário Ferreira
24 de junho 2014
Os números já foram enviados em privado , agora espero resposta.
24 de junho 2014
Boa tarde Hilário Ferreira,

Estamos a verificar a situação que nos apresentou, será contactado com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Até breve,
Luís Oliveira
Hilário Ferreira
6 de julho 2014
Basicamente a resposta a minha reclamação foi: tem que pagar o que te cobramos e pronto.Não podes fazer nada.
Fiz um contrato para pagar um preço fixo e assim tem sido por mais de dois anos ,agora sem mais nem menos aparece um valor de mais de o dobro para pagar,eles dizem que a conta não é deles mas que tenho que pagar na mesma..
Mudar de operador vai acarretar custos na aquisição de outra pen e sinceramente acho que é trocar seis por meia dúzia.
TRISTE DE QUEM PRECISA.

Triste de quem precisa.
Tenho um contrato para pagar um valor fixo e dois anos depois aparece uma conta de mais do dobro do combinado.A MEO diz que a conta não é deles mas que tenho que pagar pela fatura deles (MEO)
Mudar de operador acarreta-me custos e sinceramente acho que é trocar seis por meia dúzia.