MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

630
1514

Partilhar esta página

MEO - Cobrança indevida - Ato de Má Fé

Em tratamento
20074618
177
0 gostos
Tiago Monteiro apresentou a reclamação

Venho desta maneira expor uma reclamação feita em loja, e expor por sua vez a resposta fantástica (sarcasmo puro) que a entidade supra-mencionada deu.

É VERGONHOSO que desde Novembro de 2017 aquando da 1ª tentativa de desactivação do serviço por via telefónica, e a mesma me FOI NEGADA, visto que só poder efectuar a mesma presencialmente.
Em Abril de 2018, 5 meses depois aquando me desloquei à loja MEO onde efectuei a reclamação que segue em anexo, consegui efectuar a mesma, sem ter que "estar em loja" mesmo estando... ou seja FUI À LOJA E DERAM-ME O TELEFONE DELES (pensavam que o meu não funcionava só pode), E COLOCARAM-ME A FALAR COM A LINHA DE DESACTIVAÇÕES, A MESMA LINHA QUE TINHA LIGADO EM NOVEMBRO. A única diferença é que desta vez não existiu problema. Foi-me inclusive informado pelo colaborador da MEO (Manuel Souto), que me GARANTIU que DAVA para FAZER ESTA DESACTIVAÇÃO por TELEFONE.

Resumindo, foi-me NEGADO a desactivação por telefone ( vão ver a chamada desse mesmo dia, ou só gravam chamadas quando convém?) e estive a pagar 33,98€ por mês até ao mês da desactivação.
Após a minha exposição da reclamação, a resposta da MEO (resposta também em anexo) foi sem duvida cordial, mas não disse absolutamente NADA. "caro cliente, a sua exposição mereceu a nossa melhor atenção..." , mas devolver o dinheiro pelo qual paguei por me ser NEGADA informação, OCULTADA informação, INCOMPETÊNCIA PURA..... NADA....

Por direitos que me assistem PRETENDO SER REEMBOLSADO DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE 169.9€, NUM PRAZO DE 15 DIAS.

Após esse período, RECORREREI À ENTIDADE JUDICIAL!!!

NOTA: As despesas de deslocação à loja ficam por minha conta!

Atentamente,
Tiago Monteiro

04 Jul2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Tiago Monteiro.

Para que a situação que reporta possa ser analisada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)