Exmos. Senhores,
É com muito desagrado que verifico que, desde o mês de Julho de 2016 até ao presente mês de setembro, têm sido cobradas comunicações GPRS indevidamente, pois não me recordo de ter autorizado tal serviço...
No dia 28 de Setembro,contactei o apoio ao cliente, onde expus tal situação , e em seguida solicitei a desativação imediata desse mesmo serviço, o que veio a acontecer ! Porém, o operador que me atendeu, não consegui explicar-me o porquê, de estar a ser cobrado um serviço que não autorizei em momento algum. Referiu apenas, que devo ter recebido uma mensagem sms , a informar, que apartir de determinado momento, passaria a ser cobrado o aumento da tarifa diária de internet, que, volto a afirmar, não subscrevi!!
Passo a transcrever os seguintes sms que recebi:
16/09, 08:54
Esgotou o plafond de internet.
Até ao fim do mês será aplicada a tarifa diária a Eur 1,6/dia.
Para mais internet, ligue 12300.
Obrigado.
Em português corrente, é muito simples , parece-me! Pois a leitura que faço dessas mesmas mensagens, é de que, fiquei sem internet porque esgotei o plafond , e se quisesse voltar a te-la , teria de ligar para o número 12300 , onde seria aplicada uma tarifa diária de 1,6 eur.
Não posso admitir, que sem autorização alguma da minha parte, porque não liguei de facto o número acima supracitado para ativar o serviço de aumento de plafond de internet, o façam deliberadamente.
Considero mesmo abusivo da vossa parte, assumirem, esse fornecimento sem consentimento do cliente, porque não é isso que descreve a mensagem que recebi no meu telemóvel.
Por esta via venho, mostrar o meu descontentamento pela falta de transparência no fornecimento dos vossos serviços, e reclamar o valor que me foi indevidamente cobrado pelo serviço que não autorizei.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.