MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança indevida de consumos

Carlos Maximiano apresentou a reclamação

Na fatura de Fevereiro que agora me enviaram aparecem-me consumos que eu desconheço. Trata-se de "Conteúdos-Outros conteúdos-Subscrição" e segundo a própria MEO terá a ver com um site na internet, com a categoria para adultos, EDI.TORINESI 800780378, que alega eu ter subscrito nem sei o quê e passaram a cobrar-me 3,49 euros por semana.
Eu não faço ideia do que seja, nem me lembro, nem sei como se subscreve alguma coisa com o telemóvel e a própria MEO também diz que não sabe mas cobra-me sem mais nem menos um valor que ronda os 15 euros por mês.
Oferece-me uma mensalidade com desconto a cerca de 11 euros e agora vem cobrar por portas e travessas um montante que só não é mais elevado porque não calhou ou para não chamar a atenção.
E alega que não tem nada a ver com isso pois trata-se de outra entidade que eu não conheço, e a própria MEO também desconhece segundo afirma.
E pensava eu bem da MEO e até a defendia junto dos amigos pois além do telemóvel também tenho tv, net e telefone fixo.
Bem podem alegar que se trata de outra entidade pois quem me está a ir ao bolso é a MEO em quem eu confiei e aceitei o débito em conta.

03 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Carlos Maximiano,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador