MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida de mensagens escritas

sandra
sandra apresentou a reclamação
21 de julho 2016

boa tarde deste o dia 19/07/2016 que tenho tido um problema com o meu telemóvel, pois cada vez que envio uma mensagem escrita sou taxado a 0.52 cêntimos ou seja o meu tarifário tem mensagens gratuitas mas estão-me a taxar como se estivesse a enviar mensagens de imagem. nesse mesmo dia ligo para a tmn para me ajudarem a resolver o assunto o qual me dizem que não tenho nada a pagar e que a mensagem foi por engano eu fico descansada desligo e fico toda contente. dia 21/07/2016 envio 4 mensagens escritas na qual vem logo de seguida uma mensagem a dizer que por cada mensagem enviada tenho 0.52 cêntimos a pagar, em pânico ligo para o apoio tmn a qual a senhora Maria Silva não me quer dar informação sobre as mensagens que estou a receber no meu telemóvel porque não tenho comigo o numero de contribuinte associado quando no dia anterior nem isso foi preciso dar ao colega enfim, fico com o assunto pendente. mais tarde volto a ligar outro senhor me atende não me pede numero de contribuinte e me diz que é a configuração do telemóvel e que ele não pode fazer nada, pronto tudo bem aceito que seja a configuração do telemóvel mas podiam ter dito logo da primeira vez e agora já tenho á perna com isto tudo telefonemas e mensagens uns 10 euros a mais para pagar com a fatura do telemóvel não acho correto e eles deveriam ajudar os clientes e não dificultar ainda mais estou muito desagradada

Data de ocorrência: 21 de julho 2016
14 de setembro 2017
Bom dia Sandra Pita,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva