MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida e ameaça

Antônio Thiago de Almeida Pereira
Antônio Pereira apresentou a reclamação
23 de junho 2021
Bom dia! Venho por meio deste, fazer uma queixa sobre uma cobrança que estão a fazer, neste caso a MEO, de Penalizações e Indemnizações, do serviço da internet e tv, no qual antes de viajar, fui a empresa física em Leiria, Avenida Herois de Angola, no dia 09/03/2021, justificar o motivo do pedido de cancelamento, e entregar todos os documentos solicitados para que não houvesse o problema de penalizações por parte da empresa, onde foram todos aceitos e justificados. Havendo garantia que estava nos tramites legais para cancelar o serviço sem penalizações. Porém, estes dias, recebi uma fatura a cobrar por uma penalização na qual foi me garantido pela empresa, pois estava devidamente justificado por documentos o motivo de cancelar o serviço. Aproveito também para dizer que foram cobrados um mês há mais, na qual não dei uso ao serviço pois nesta mesma data entreguei todos os aparelhos e já não morava na residencia onde tinha o serviço. No qual senti me injustiçado a pagar valor do serviço do qual não o usufrui. Tenho todos os documentos que foi aceito pela funcionária que atendeu-me. Hoje, dia 23/06/2021, recebo uma chamada de uma funcionária da empresa, a fazer novamente a cobrança indevida, pois tinha todos os requisitos para cancelar sem qualquer penalização, no tom de ameaça a cobrar o valor e ameaçando que iria por me no tribunal.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
23 de junho 2021
Olá Antônio Thiago de Almeida Pereira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61399321 no dia 2021-06-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Antônio Thiago de Almeida Pereira
Antônio Pereira avaliou a marca
23 de julho 2021

Insatisfeito com todo o procedimento. Faltaram com a palavra