MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança indevida em factura

Jorge Patrício apresentou a reclamação
15 de setembro 2019
Fui contactado pelos serviços da MEO pois o meu período de fidelização estava a acabar, propuseram-me melhorar as condições e ficaria a pagar mais 2€ do que pagava, ou seja, pagava cerca de 76€ e ficaria a pagar cerca de 78€, após receber a 1ª factura constato que o valor era 92€, muito diferente do contratualizado, reclamei já por duas vezes , já passaram mais de 3 semanas desde a 1ª reclamação a 23-08, já me debitaram o valor da conta, reclamei pela 2ª vez no dia 06-09 e disseram-me que ainda não estava resolvido, voltei a fazer uma 3ª reclamação no dia 12-09 desta vez através do site da MEO, pois o tempo de espera e o custo da chamada servem para dissuadir qualquer cliente, continuo sem o problema resolvido e qualquer dia tenho mais uma factura de valor errado para pagar, não percebo esta atitude, têm uma gravação em que foi acordado o valor de 78€, não percebo qual a dificuldade em rectificar um erro e restituir o que foi cobrado a mais.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
MEO
17 de setembro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
17 de setembro 2019
Lamento terem feito copy paste e usado uma resposta padrão, nem se deram ao trabalho de ler a minha reclamação com atenção, se lessem verificavam que vos contactei pelos vossos canais 3 vezes, duas das quais por telefone e a terceira pela área de cliente.
Jorge Patrício avaliou a marca
20 de setembro 2019

O erro no valor da factura foi da MEO, o atendimento telefónico não consegue resolver o problema, os serviços competentes da MEO com capacidade de resolução do problema levaram cerca de 1 mês para a resolução e após 4 reclamações da minha parte. Infelizmente a MEO nestes últimos anos tem perdido a qualidade na prestação de serviço e na resolução de problemas.