MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida fora deprazo

Telmo Andre Oliveira
Telmo Oliveira apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Venho por este meio expor a minha situação. Em 2010 fiz um contrato com o meu. Antigo PT. Mas em 2011 fiquei no desemprego. Sendo que não consegui resolver, pedi a rescisão de contrato foi sempre negado. Cortaram o serviço mas sempre a faturar. Devolvi box comando e paguei as faturas do serviço que utilizei de facto. Mandaram cartas avisos para ir para tribunal etc entre outras. Passados 6anos aparece uma empresa mandatada por esta PT /meo que é a intrum justitia. A querer cobrar estes valores. Some pergunto se algum respeito para com as pessoas passados quase 7 anos.. A cobrar. Sendo que uma lei que diz haver um prazo para a cobrança dos mesmo. Agradeço ajuda de alguém. Cumprimentos

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
6 de julho 2017
Boa tarde Telmo Oliveira.

Para que seja verificada a situação que reporta deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Até breve,
Maria Santos