MEO

MEO - Cobrança indevida internet

Ana Filipa Correia Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
6 de setembro 2015

O meu nome é Ana Filipa Correia Marques, com número de contribuinte 241013151, e venho por este meio apresentar uma reclamação referente a cobranças indevidas efectuadas no serviço de telemóvel MEO passando em seguida a descrever a situação:

Sou cliente MEO no serviço de telemóvel tendo associado o tarifário "LINK com mensalidade" e conforme está descrito na área de cliente, este tarifário inclui 150 MB de internet por mês. No passado dia 24 de agosto de 2015 verifiquei que me tinha sido debitado 1,5€ após efectuar uma ligação à internet e consequentemente, nesse mesmo dia, efectuei uma reclamação para o serviço de apoio ao cliente MEO. No dia 29 de Agosto, obtive resposta dos serviços MEO a confirmarem o débito indevido e a procederem à devolução do montante acima referido.

Posteriormente, verifiquei que esta situação era recorrente e que, em meses anteriores, já me tinham sido indevidamente cobrados 1,5€ por cada acesso que era feito à internet. Nesse sentido, voltei a contactar os serviço de apoio ao cliente para que me fosse devolvido os montantes relativos a estas cobranças indevidas conforme tinha sido feito com a situação atrás descrita. Para meu espanto, no dia 5 de Setembro de 2015 recebi uma chamada do apoio ao cliente MEO a indicar que estas últimas devoluções não iriam ser efectuadas pois e passo a citar : "deveria ter feita as reclamações na altura e agora já não podia fazer nada!".

Nesse sentido, venho por este meio pedir que me seja devolvido todo o montante que me foi indevidamente cobrado pelo acesso à internet e que se encontra ainda em falta (erro já assumido pelo serviço MEO aquando da primeira reclamação).

Aguardo resposta,

Ana Marques

Data de ocorrência: 6 de setembro 2015
MEO
12 de novembro 2015
Boa tarde Ana Marques¸

Desde já, lamentamos a demora.
Verificamos que já lhe foi enviado e-mail em resposta ao solicitado. Se necessitar da nossa ajuda com mais alguma questão, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Jorge Brito