MEO

MEO - Cobrança indevida pela oitava factura

Fernando Cunha
Fernando Cunha apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Nos últimos oito meses mensalmente tenho de apresentar queixa Provedoria do cliente MEO por cobrança INDEVIDA MEO BOX (oferta no pacote )
Todos meses recebo resposta que se trata de um erro informático que na próxima factura estará resolvido fazem reembolso mas oito meses não será tempo demais
Ridículo senão absurdo juntamente com factura manda os reembolsos e voltam facturar Erradamente
Chegaram cobrar taxa por incumprimento contratual por um erro MEO mas cliente que pague
Deixo aqui a pergunta por este insistente erro de factura não será motivo para cliente mudar de operadora sem ser penalizado ?
Fica aqui um alerta para aqueles que confiam e pagam suas contas em debito direto confiram suas facturas porque MEO nunca se engana A FAVOR DO CLIENTE e tudo cobram inclusivamente serviços que cliente não contratou
Tenho pacote TV Telefone fixo internet telefone fornecido por eles avariou para colocarem um telefone novo cobram 2,50 Euros mensais por telefone que vendem por 20 Euros dizem que depois de 24 meses equipamento não tem garantia se quiser ter telefone compre ou pague preço de dois telefones novos com juros

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Fernando Cunha.

Até breve,
Maria Santos
Fernando Cunha
Fernando Cunha avaliou a marca
7 de agosto 2017

MEO presta um péssimo serviço aos seus clientes para entrar contacto com serviço de apoio ao cliente é cobrado o valor de uma chamada estive uma hora e trinta minutos para ser atendido