MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança surpresa

GONÇALVES apresentou a reclamação

Olá,
estou insatisfeito pela cobrança de uso de dados numa linha do meu contrato, quando contratei o plano fui bem claro que iria ao brasil, pedir para deixar qualquer uso do telemóvel bloqueado para esse uso no brasil, mais não satisfeito com essa informação, passei na loja do braga parque em braga para informar que iria ao brasil na próxima semana, a informação passada pelo funcionário, só para na usar o telemóvel que era muito caro, e só mais nada.
agora uma outra coisa que não tomei cuidado e nem funcionário, ele não registra que o cliente esteve na loja, como e feito em qualquer ligação a central que e gravada.
resumindo viajei no dia 1 de julho ao brasil e retornei em 2 de agosto, tive uma surpresa desagradável com uso de dados em roaming de 60 euros, disseram que eu usei os dados em dois dias acho que 5 e 6 julho(conforme me informou o atendente da meo). posso ter usado de forma involuntária ou sem saber. Pois por duas vezes informei que iria viajar mais em nenhuma das duas vezes me informaram os cuidados certos para viajar tranquilo sem nenhuma surpresa.
12 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador