MEO Marca Recomendada

MEO - Cobranças

Joao Fernando da Silva Rodrigues
Joao Rodrigues apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Dia 16/02 troquei meos pela activaçao do serviço Eleven Sports.Pensando (erradamente) que começava a contar apartir da troca dos meos.Afinal para a meo a troca é referente a um mes (de 1 a 30 )o que quer dizer que me cobraram de 16/02 a 28/02 o valor respetivo da activação do serviço sendo que me cobrarm efetivamente de 16/02 e o serviço apenas ficou disponivel 2 ou 3 dias depois. Durante 3 meses continuei a fazer a troca de meos pela activação do mesmo canal sendo que em todos os meses houve enganos(ou como quiserem chamar)sempre a favor da operadora , e sendo justo sempre foram retificados os enganos.Dia 24/05 anulei o serviço (ainda dentro do mes gratuito)e fui informado que iria pagar o mes de junho porque deveria ter anulado no dia 16/05.Ora a reclamação é porque ter que anular a 16/05 se inclusive paguei de 16/02 a 28/02 o que supostamenmte deveria ter sido gratuito.Para alem disso o serviço já esta anulado á varios dias e o que me estao a cobrar é o mes inteiro de Junho com a justificação que no proximo mes fazes a retificação.Deduzo entao que para o cliente pagar é nas datas que lhes da jeito....já para retificarem cobranças indevidas é quando lhes dá jeito.Ou seja quem se lixa é sempre o mexilhão.Resta-me aguardar que resolvam esta situação , sendo que em ultima alternativa posso sempre cancelar o debito direto.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
25 de junho 2021
Olá Joao Fernando da Silva Rodrigues,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61483421 no dia 2021-06-25 e que mereceu a nossa atenção.

Bom dia.

O seu pedido com o nº3-497009595845 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Joao Rodrigues
MEO adicionou uma resposta

MEO

Esta pelo vistos é a forma da MEO dar a reclamação como resolvida....e gostaria de saber que pedido foi tratado , porque nada foi resolvido......e como quem paga é sempre o mexilhão só apenas mais um a quem a MEO enganou
Joao Rodrigues
2 de agosto 2021
Nada foi resolvido
14 de dezembro 2021
Boa tarde Joao Fernando da Silva Rodrigues,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 61483421, apresentada no dia 2021-06-25, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, tendo sido efetuado o acerto ao valor faturado do serviço em assunto no mês de maio/junho de 2021.

Mais informamos que quaisquer questões relativas à faturação de serviços MEO ou consumos mensais, deverão ser encaminhadas para os canais oficiais para o efeito, indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou na sua área de cliente my MEO, na opção "Mensagens".

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Joao Fernando da Silva Rodrigues
Joao Rodrigues avaliou a marca