MEO

Carlos Lopes apresentou a reclamação
19 de março 2016

CLIENTE MEO/PT 1383855540
Exmºs.Srs.,
Com meus cumprimentos, venho por este meio expor a situação a seguir indicada, para a qual agradeço a vossa intervenção o mais breve possível, já que a mesma se vem a arrastar desde o ano passado.
Tendo recebido uma SMS em 17/11/2015 a me informar a subscrição de um conteúdo PT, não me preocupei pois não subscrevi qualquer conteúdo. Mas para minha surpresa, ao receber a Fatura FT MV/483299198 de 8/12/2015 (em Anexo), verifiquei que me foram faturados por duas vezes a verba semanal de 4,057 € + IVA = 9,98 €. Reclamei nos balcões da MEO, mas os funcionários só sabem dizer que a responsabilidade deveria ser minha. Posteriormente, contatei através do mail pt@promos.so a solicitar a anulação da subscrição, ao qual recebi confirmação da anulação da subscrição através de mail de fran@medianetpay.com, em 09/01/0216, mas nada foi dito sobre a devolução das verbas cobradas.
Mas nas duas faturas seguintes (em Anexo) - FT MV/484123549 (08/01/2016) e FT MV/484655169 (08/02/2016) - continuam a ser faturadas verbas relativas a essa subscrição que nunca foi feita.
Assim, até ao momento foram por 6 vezes cobrada a verba de 4,057 € + IVA, o que totaliza 29,94 €, valor do qual não tirei qualquer benefício, e pela qual não tenho qualquer responsabilidade.
Para além disso, agradecia que me informassem como pretendem proceder à devolução das despesas já faturadas, uma vez que tais despesas, considero não ser da minha responsabilidade, pois nunca subscrevi qualquer espécie de conteúdo PT.
Entendo que a solução mais prática para resolução desta situação seja a restituição das verbas cobradas através de crédito numa próxima fatura, pois como podem confirmar tenho procedido ao pagamento das mencionadas Faturas para evitar ficar sem poder fazer uso do telemóvel.
Sem mais de momento, a aguardar uma resposta de Vªs.Exªs,
Atentamente
Carlos Lopes

Data de ocorrência: 19 de março 2016
MEO
24 de março 2016
Boa tarde Carlos Lopes

Vamos analisar a situação que nos coloca, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos