MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Colocação de cadeiras na loja do Almada Fórum acessíveis a quem delas necessite

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Desloquei me já por 2 vezes em pouco tempo á vossa loja sita no Forum,devido a motivos de saúde necessito sentar me numa comum cadeira de vez em quando.
De ambas as vezes foi me dito pelos funcionários que elas não existem,apenas os bancos baixinhos estofados e as cadeiras altas com cerca de 80 a 90 cms até ao assento que para mim e outros clientes com problemas de locomoção são inviáveis.
Srs.Meo será que não pagamos qb para ter atendimento com condições básicas?agradeço q coloquem/enviem/comprem cadeiras comuns para os vossos clientes usarem sempre q necessitem delas ou estamos a ficar "clientes de 2ª?.Nas outras operadoras tal não sucede como tb vocês antes tinham a cadeira básica.

Agradeço que breve a situação seja resolvida
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Bom dia.

Agradecemos a sua sugestão.

Obrigado.
9 de novembro 2019
Fica resolvida quando eu necessitar ir á loja mencionada e caso precise duma comum cadeira elas existam para todos que dela precisem,assim em aberto.obrigada
17 de novembro 2019
srs.meo a reclamação será dada por mim como Resolvida qdo efectivamente estiver,acedo a pagina MEO mas não consigo enviar mail interno assim...tem de ficar em aberto até que consiga expor a situação por lá ou se resolva algo que apelido de mesquinhice
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
10 de março 2021

ignoram quem lhes paga pontualmente ou não