MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Colocação de um poste de fibra óptica no meu terreno em frente à minha casa

Custódio Marcolino Pais Santos
Custódio Santos apresentou a reclamação
2 de julho 2019

De tantas reclamações que vi e li é mais uma espero que esta seja resolvida faço fé nisso e eu acredito que sim

Colocação de um poste de fibra óptica no meu terreno em frente á minha casa a a uns 10 metros de distancia da minha porta, ora acontece que o terreno me pertence e não ove qualquer pedido de autorização para a colocação do dito poste.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
MEO
2 de julho 2019

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Obrigado
5 de julho 2019
Boa tarde venho informar de que a reclamação não está resolvida, fui realmente contactado por uma pessoa que disse ser funcionário da MEO que me propunha outro local no terreno para a instalação do dito poste a qual eu recusei.O assunto ficou em estudo para a colocação do poste e assim que o mesmo estive-se resolvido que seria informado, espero bem que seja dentro do prazo que eu referi mais um dia menos um dia.
Custódio Marcolino Pais Santos
Custódio Santos avaliou a marca
5 de julho 2019

Por enquanto um satisfaz, espero poder dar um bom.