MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Como é dificil rescindir um contrato

solange maria romão camacho
solange camacho apresentou a reclamação
25 de março 2015

Não tendo contrato de fidelização com a MEO achei que bastaria dirigir-me a uma loja e cancelar o serviço de voz e Internet que tenho na minha casa. Ao balcão dizem-me que não podem cancelar sem falar com um " especialista" por telefone. O tal "especialista" não atendia. Após longos minutos de espera, sugiro-lhe ser eu a ligar para a tal linha em casa e resolver sem a ajuda da loja. Não podia ser. Porque da linha me mandariam para a loja. Após mais espera fico a saber que o "especialista" só queria convencer-me a permanecer na MEO!!!! Queria examinar as faturas para ver que oferta me poderiam fazer para igualar o serviço que entretanto subscrevi. Explico que só quero cancelar o contrato, sem mais demandas. Não, sem ver as facturas. Conclusão: saio da loja sem o serviço cancelado. Vai demorar até 15 dias para cancelar!!!!! E só por favor, me deram um documento como prova da minha presença na loja. Continuo a aguardar o cancelamento e a pagar por um serviço que não utilizo.

Data de ocorrência: 25 de março 2015
26 de março 2015
Boa tarde Solange Camacho,

Logo que possível, entraremos em contacto consigo para esclarecimento desta situação.

Até breve,
Jorge Brito
1 de abril 2015
Boa tarde Solange Camacho,

Como confirmado no nosso contacto, está a decorrer o processo de desativação do serviço.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
solange camacho
8 de maio 2015
A 2 de Abril a Meo mandou uma carta a comunicar que o cancelamento produz efeitos a 9/4/2015: TRES SEMANAS DEPOIS DE TER CANCELADO!!! E pedindo para devolver equipamento (que não tenho). No mês de Abril ainda tenho uma factura da Meo para pagar. Não por inteiro, mas uma parte: 30% do valor habitual. Espero que seja a ultima. Mas nunca se sabe!...
solange maria romão camacho
solange camacho avaliou a marca
22 de agosto 2021

Meo nunca mais!

Confirmo que já aconteceu comigo... Mais, durante 30 dias paga-se mesmo depois de rescindido

ou paguei...nunca percebio muito bem porquê...já me dei por feliz por me ter livrado disso