MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Compra de equipamento

Rita Ramalho
Rita Ramalho apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020 (editada a 28 de janeiro 2020)
Foi adquirido na loja Online Meo o equipamento da marca Samsung Modelo S10 no dia 14 de Dezembro 2019. A esta compra estava associada uma campanha relativa a oferta de um Smartwatch da mesma marca.
Campanha essa que teve termino no dia 22 de Dezembro de 2019. O equipamento em questão só me foi entregue já no dia 02 de Janeiro 2020. Para que fosse possível aderir a campanha acima mencionada era necessário os dados da factura e respetivo IMEI do equipamento algo que era impossível realizar uma vez que o equipamento só me foi entregue 19 DIAS após a sua compra, importa ainda referir que a informação pratada pelo site é que o prazo de entrega são de 2 a 3 dias Úteis sem qualquer menção para excessão de entregas em território Açoriano.
Foi feita reclamação pela linha de apoio no dia 2 de Janeiro, onde inicialmente fui pessimamente atendida e onde foi prestada a informação que nada poderiam fazer acrescentando ainda que a responsabilidade era da marca Samsung logo teria de efetuar a minha reclamação perante estes.
Discordando de tal informação, pois não fazia qualquer sentido solicitar "satisfação" a empresa Samsung uma vez que a compra foi feita na loja online MEO e no período válido da campanha. Mesmo assim efetuei contato com estes que como era de esperar informaram me logo que teria de reclamar com a loja onde foi feita a compra " lógico"
Volto a entrar em contato com a linha de apoio Meo, desta vez bastante insatisfeita com toda esta situação onde a assistente solicitou uma análise interna para se poder encontrar uma solução.
Fiquei aguardar e nada me foi dito, até que no dia 7 Janeiro 2020 entrei em contato novamente e fui atendida pela assistente Bianca Garcia pelas 18h52 que me informou que seria entregue o equipamento em falta ou um voucher para o poder adquirir em loja. Volto a ficara aguardar uma resposta.
Passados alguns dia e feitas várias chamadas a solicitar o ponto de situação a resposta é sempre a mesma, "ESTAMOS ANALISAR"
Hoje passados 43 dias desde a comprar nada se encontra resolvido.
Encontro-me enganada pois a informação fornecida no site desta empresa no ato da compra era a seguinte "COMPRE até dia 15 de DEZEMBRO E A MEO OFERECE O GALAXI WATCH"
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
29 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Rita Ramalho
29 de janeiro 2020
O mesmo já foram feios como mencionado. E também como mencionado nada foi feito até ao momento
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),