MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Compra de equipamento na loja online

Rui Afonso apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No passado dia 21 de Novembro efectuei a compra de um equipamento na loja online da MEO, o qual segundo informação via e-mail daqueles serviços me seria entregue no máximo em 3 dias uteis, ou seja dia 24 de Novembro. Chegado o dia 25 e como não recebi o equipamento contactei o apoio ao cliente da MEO (pago) onde sou informado que não percebem a razão do não envio do equipamento e que seria aberta uma reclamação e que seria contactado no prazo máximo de 6 dias, ou seja até dia 1 de Dezembro. Mais uma vez e como não fui contactado, hoje (dia 2) volto a contactar o apoio ao cliente da MEO (pago), a questionar o ocorrido, tendo sido informado que iriam fazer um reforço da reclamação para me contactarem ainda hoje, o qual veio a ocorrer passados poucos minutos via SMS a informar que o equipamento não estava disponível, facto pelo que voltei a contactar o apoio ao cliente da MEO (pago) a solicitar o cancelamento da compra, uma vez que a MEO não cumpriu o contractado no momento da transação, tendo sido informado que o cancelamento tinha sido solicitado e que levaria até 10 dias para ser contactado.
Em súmula, 6 Euros depois (valor cobra pelos contactos com o o apoio ao cliente da MEO), ainda vou ter de aguardar 10 dias (que à imagem do prazo anterior não vai ser cumprido) para receber a quantia monetária que paguei por um equipamento que não dispunham, mas venderam na mesma.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá Rui Afonso,

Registámos o seu pedido com o nº 84412922.

www.meo.pt/
13 de dezembro 2022
Como esperado a situação não foi resolvido nos 10 dias estimulados pela operadora, voltei a contactar e informaram que está em tratamento.
27 de dezembro 2022
Olá Rui Afonso,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84412922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Rui Afonso avaliou a marca
10 de julho 2023