MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Compra online

Vítor Lima apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Envio de TV comprada online e não enviada
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
MEO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
23 de janeiro 2020
Já reclamei em todos os canais disponibilizados pela MEO, no my MEO, telefonicamente, por e-mail para o suporte loja e a resposta é igual á que me está a dar, ou seja não me resolvem o problema
Em curso
De: my MEO Pedido de ajuda sobre o assunto “Reclamação/Vendas” para o produto 504354666
31 dez 201911:31:16

Penso que é neste local que me estão a mandar efectuar a reclamação e esta é a prova que a mesma foi efectuada e ainda está em curso!!!!
Ou seja não consigo fazer uma nova reclamação
26 de janeiro 2020
Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero INBMEO8306669. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 10 dia(s). Obrigado.
Faz hoje 10 dias que recebi este SMS, a resposta á situação é que não aparece, mas continuo a aguardar o vosso contacto e espero que passado um mês o meu dinheiro vos esteja a render juros
27 de janeiro 2020
Hoje, após ter renovado o contrato com v. exas na premissa que me iam enviar a TV, ligam-me a dizer que existe ruptura de stock e ou enviar-me o dinheiro ou tenho que esperar (não sabem até quando) pela entrega, mas anularem o contrato não podem.
Sinto-me lesado, pois renovei por 2 anos um serviço do qual não vou poder usufruir, o vosso comercial ganhou a comissão e eu fiquei sem televisão!!!
29 de janeiro 2020
Exmos Srs
Como é que têm a coragem de me pedir que dê o meu problema como resolvido quando:
Comprei uma TV em 31/01 e não me foi entregue.
Após várias reclamações ligaram-me da MEO no dia 08/01 a dizerem que nos próximos dias me enviavam a TV.
Em 15/01 liguei para o Apoio MEO estive 1,18 h a falar com um supervisor que me prometeu que no dia seguinte ia ser contactado para resolverem a situação, quando lhe disse que estava desempregado passou-me a um comercial que me propôs a extensão do contrato com melhores serviços, avisando eu que aceitava com a permissa de me enviarem a TV porque só assim podia usufruir desses serviços, disse-me para não me preocupar.
Pasmo quando no dia 20/01 após queixa ao Provedor, me ligam a dizerem que afinal a TV estava esgotada e apenas me podiam devolver o montante que eu tinha pago, mas não me deixavam anular a extensão do contrato apesar de estar dentro dos 14 dias previstos na lei, dizendo-me ainda que existiam mais sítios para eu comprar a TV, só que nesses sítios não aceitam o voucher que me ofereceram e também não me pedem fidelização.
Ouçam por favor as gravações destas chamadas e talvez pensem como eu, fui burro e bem enrolado para aceitar uma extensão de contrato sem vocês terem cumprido o contrato de compra que efectuámos.
Vítor Lima avaliou a marca
4 de fevereiro 2020