MEO

MEO - Compra online

Sílvia Flor
Sílvia Flor apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Venho por este meio e já como último recurso visto que não obtenho qualquer resposta por parte da operadora MEO, expor a minha reclamação que já foi reportada mais que uma vez à operadora pelo que escusa a mesma de responder como já vi em outras reclamações para o fazer diretamente à MEO. Reforço que já foi feita mais que uma vez dai ter de começar a utilizar outros meios para expor a minha situação.
Efetuei uma compra online usando um vale de desconto que me foi enviado pela 1ª vez em anos que já sou cliente e pelos vistos também não foi desta vez que o utilizei.
Não por ser vantajoso porque dão um vale para desconto mas por sua vez quem o utiliza é obrigado a ficar mais 2 anos fidelizada à marca.
Eu como ainda me faltava um ano e pouco e ao fim de algum tempo de reflexão acabei por o utilizar mas apenas porque ainda me faltava algum tempo.
Ao efetuar a compra era indicado que no prazo máximo de 48h era enviada uma mensagem e um email para pagamento da entrada inicial e envio do equipamento.
Até agora e passada mais de uma semana nem mensagem nem qualquer tipo de justificação para não a terem enviado apesar dos vários contatos e reclamações feitas telefonicamente.
Como já vi que não consigo que este assunto seja resolvido já que continuo sem qualquer contato a única coisa que me resta fazer é deixar definitivamente de ser cliente da operadora.
Acho inadmissível a forma como tratam clientes de há anos e que nunca tiveram qualquer tipo de problema com pagamentos junto à operadora e tendo já inclusive adquirido pelos mesmos 2 equipamentos.
Deixo o meu desagrado profundo pelo péssimo serviço prestado e informo desde já que de seguida será enviada uma última reclamação para a MEO no sentido de deixar a vossa operadora.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
MEO
23 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.