MEO Marca Recomendada

MEO - Compra online de iPhone 7

Raquel Morais
Raquel Morais apresentou a reclamação
30 de setembro 2016

venho desta forma mostrar a minha insatisfação com a MEO. Mais uma na realidade... pois nunca cumprem com os prazos estipulados. Fiz uma compra on line e efetuei pagamento dia 27-09-2016 e no e-mail que me enviaram indicam que após pagamento enviam a encomenda após 3 dias úteis. Passaram mais de 48h e ninguém me consegue confirmar o meu pagamento (inadmissivel, pois agora é imediata essa informação, ainda assim dei 48h como eles pedem). Entretanto vi alguns comentários no forum da meo e vários clientes insatisfeitos por não estarem a cumprir prazos e ninguém saber datas exatas. Então eu pergunto se não tinham stock garantido porque permitiram as vendas??? Porque não dão datas reais das entregas dos Iphones? Meo sempre em altas a cumprir prazos e a cobrar as chamadas para a linha de apoio a cliente, que temos que fazer para reclamar o mau serviço deles. Quero saber se receberam o meu pagamento e quando efetivamente me entregam o telefone. Como cliente tenho esse direito.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2016
4 de agosto 2017
Boa tarde Andreia Santos,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Raquel Morais
Raquel Morais avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

PESSIMOS

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.