MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Comunicação de dívida após 8 meses do término do contrato

Edgar apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Fui cliente da MEO por sucessivos anos e finalizei contrato em abril 2020, após cumprir devidamente o período de fidelização. Todas as faturas foram devidamente pagas incluindo a última e foi recolhido na minha morada todo o equipamento por um agente MEO.
Hoje, dia 30/11/2020, encontro na minha caixa de correio uma carta datada 11/11/2020 de uma representante judicial da MEO a solicitar o pagamento de uma dívida de 5€ acrescidos de 0,22€ de juros de mora. Caso não proceda ao seu pagamento no prazo de 8 dias (que eventualmente já passaram) será remetida uma ação judicial.
Venho pedir esclarecimento sobre esta dívida, nomeadamente ao que se refere e o porquê de não ter sido informado previamente da mesma. Tenho consciência que todas as faturas emitidas até à data de rescisão de contrato estão saldadas.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
MEO
2 de dezembro 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-459106877395. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
7 de dezembro 2020
Fico a aguardar a vossa análise e contato.
Cumprimentos
19 de dezembro 2020
Fui contactado telefonicamente pela MEO que me garantiu a anulação do processo.
Edgar avaliou a marca
19 de dezembro 2020