MEO Marca Recomendada

MEO - Concurso Survivor.PT Edição XXII

Alexandre M. Carlos
Alexandre Carlos apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Após consulta na vossa página, verifiquei que se encontram abertas as inscrições para a edição XXII do concurso survivor.pt.

Tentei inscrever-me, tal como consta dos regulamentos, para participar. Qual não é o meu espanto quando recebo no telemovel uma mensagem a indicar que as inscrições estão fechadas.

Como é? Estão abertas ou estão fechadas? Posso ou não participar num passatempo que, de acordo com informações prestadas pelos seus promotores, se encontra ainda com inscrições abertas?

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
27 de setembro 2017
Boa tarde Alexandre Carlos.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-233488982216, disponibilizaremos esclarecimentos adicionais acerca deste assunto com a maior brevidade poss´vel.

Até breve,
Maria Santos
27 de setembro 2017
Boa tarde Alexandre Carlos.

Após análise confirmamos que ocorreu um erro com o passatempo que originou a situação que nos reportou. De acordo com a informação disponível no regulamento do passatempo as inscrições no mesmo estão disponíveis até às 23:59:59 de hoje (27/09/2017). Receberá em breve um SMS no seu nº a confirmar a sua inscrição no passatempo para que possa prosseguir a sua participação.
Lamentamos o incómodo causado por esta situação.

Até breve,
Maria Santos
Alexandre M. Carlos
Alexandre Carlos avaliou a marca

Resolvida rapidamente

Boa noite eu es

Boa noite eu estou a concorrer ao vosso concurso tenho estado á espera da pergunta das 20h00 e ainda não recebi nada.