MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Concurso Survivor.PT Edição XXII

Alexandre Carlos apresentou a reclamação

Após consulta na vossa página, verifiquei que se encontram abertas as inscrições para a edição XXII do concurso survivor.pt.

Tentei inscrever-me, tal como consta dos regulamentos, para participar. Qual não é o meu espanto quando recebo no telemovel uma mensagem a indicar que as inscrições estão fechadas.

Como é? Estão abertas ou estão fechadas? Posso ou não participar num passatempo que, de acordo com informações prestadas pelos seus promotores, se encontra ainda com inscrições abertas?

MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Alexandre Carlos.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-233488982216, disponibilizaremos esclarecimentos adicionais acerca deste assunto com a maior brevidade poss´vel.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Alexandre Carlos.

Após análise confirmamos que ocorreu um erro com o passatempo que originou a situação que nos reportou. De acordo com a informação disponível no regulamento do passatempo as inscrições no mesmo estão disponíveis até às 23:59:59 de hoje (27/09/2017). Receberá em breve um SMS no seu nº a confirmar a sua inscrição no passatempo para que possa prosseguir a sua participação.
Lamentamos o incómodo causado por esta situação.

Até breve,

Ana Nicolau

Boa noite eu es

Ver perfil de Ana Nicolau

Ana Nicolau

Boa noite eu estou a concorrer ao vosso concurso tenho estado á espera da pergunta das 20h00 e ainda não recebi nada.