Na passada semana recebi uma chamada da MEO através do seu vendedor 22564144, o mesmo perguntou se eu teria algum telemóvel em outro operador que quisesse passar para a MEO (Sou cliente satisfeito do meo4o por 1ano) pedi que me ligasse no dia 23/03/2015 porque a minha mãe poderia estar interessada.
O senhor ligou e as condições apresentadas foram as seguintes: 2.000 minutos em chamadas + 2.000 SMS para todas as redes nacionais, + 200 megas de tráfego de internet o preço seria de 2.75€ por mês durante 1 ano sem fidelização.
Aceitei as condições e o senhor ficou de me enviar o pedido de portabilidade o que fez enquanto conversávamos, perguntei se as condições faladas viriam inscritas nas condições de adesão o que me foi confirmado, fique de devolver o mesmo depois da minha mãe assinar.
Depois da conversa imprimi o pedido de portabilidade e li cuidadosamente as condições inscritas no verso, para meu espanto o que havíamos falado não constava do mesmo.
Hoje dia 24/03/2015 pelas 13:30 H decidi telefonar para 0 16200 para esclarecer a questão, ao fim de meia hora de espera foi-me dito que iriam passar a informação a quem de direito e que iria ser contactado no período de 48 H por telemóvel ou por SMS.
Ás 14:07 do mesmo dia recebi um SMS com o seguinte teor: " no seguimento do seu contacto, onde informou que não recebeu a ficha de Condições Pré-Contratuais de corrente da sua adesão, esclarecemos que esta não está prevista no caso do contrato realizado" - fim de citação.
As minhas perguntas são as seguintes:
Pode a operadora "esconder" as informações anteriormente acordadas por telefone com os seus vendedores?
Afinal como é que sei se fico ou não fidelizado por mais 2 anos?
Como sei que o preço é o que o vendedor disse?
Como pode a operadora fala de contrato realizado se a minha mãe não assinou a portabilidade e eu não devolvi o impresso?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.