MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,5%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Condições contratuais

Resolvida
Olga Cristina
Olga Cristina apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2015

No dia 5 de Janeiro de 2015 estive na loja do cidadão em Telheiras reclamando que pagava um serviço de TV+Voz+Net por+-80€..
Não tinha nenhum tipo de fidelização com a Meo pois já me encontrava com esta operadora há mais de 24 meses.
Foi-me proposto neste dia o serviço da fibra30 com o upgrade para 100megas por mais 8€ conforme oferta da linha de retenção na data de 5 de Janeiro registado com o nº sol 3-60901577163.
No dia 2 de Fevereiro dirigi-me aos serviços Meo na loja do cidadão em que a funcionária da linha me chamou de mentirosa alegando que o contratado não era esse serviço dos 100megas mas sim 30 megas (que na realidade só são 20megas) e que agora tinha uma fidelização de 24meses por isso não podia anular o contrato.
Tenho em meu poder o documento que comprova o que digo

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2015
MEO
6 de março 2015
Boa tarde Cristina Gama,

Será contactada pelos nossos serviços, com a maior brevidade possível, com esclarecimentos sobre esta situação.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
17 de março 2015
Boa tarde Cristina Gama,

Conforme indicado no nosso contacto, o upgrade de velocidade tem um custo mensal associado.
Estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.