MEO

MEO - Condições omitidas subscrição pacote M4O

Jose Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
9 de janeiro 2015

Em Julho de 2014 Ativei o serviço M4O por adesão a uma promoção, por um contacto da MEO; A ideia era reduzir custos mas afinal tem sido completamente ao contrário, estou sempre a constatar surpresas na fatura sempre com mais alguns custos.
No meu contrato M4O foi-me informado claramente que mantinha uma oferta anterior da mensalidade da BOX MEO, este serviço tinha-me sido oferecido por via dos problemas iniciais com o contrato, constatando-se no fim que a MEO "perdeu" o meu contrato Áudio.
Na última resposta dizem-me que o pacote M4O não tem oferta da BOX, a ser assim porquê que só agora é que decidiram fazer-me pagar a BOX? passado 6 meses? no meu contrato telefónico de ativação do serviço está lá claramente esta oferta, fiz questão de frisar o mesmo! Nem sequer me foi proposta a portabilidade de nº móvel para a rede e pagaria assim só €/mês. (condições do pacote indicado)
Assim, venho solicitar a v/ análise i intervenção a fim de obter repostas aos meu problema.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2015
MEO
13 de janeiro 2015
Boa tarde Jose Silva.

Para podermos verificar a situação que reporta, necessitamos que nos disponibilize os dados solicitados via mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback para o ajudarmos.

Até breve,
Maria Santos