MEO

MEO - Constantes avarias prolongadas

Nathalie Rebouço Costa
Nathalie Costa apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Em pouco mais de um mês, é a 5° avaria (TV, telefone e Net) prolongada que tenho no serviço MEO. A 1ª ocorreu dia 28/12, tendo ligado para o apoio ao cliente no próprio dia e dirigido-me à loja no dia 29/12. Disseram que eu seria contactatada em 24h mas o técnico só me ligou passado 4 dias. No início de Janeiro (não sei precisar a data exacta) voltei a ter quebra de serviço. Novo telefonema para a linha de apoio ao cliente e fui novamente contactada pelo tecnico só passados vários dias. Entretanto o serviço tinha voltado sem nenhuma intervenção no local. De qualquer forma, veio lá na mesma um técnico que trocou o transformador e que referiu que se o problema persistisse, seria necessário a intervenção de uma equipa de exterior porque de facto parecia haver um problema. Dia 18 de Janeiro, nova avaria. Estive 4 dias sem serviço, tendo ficado agendada a vinda de um técnico no dia 22/01 entre as 18h e as 20h. Saí mais cedo do trabalho para nada, pois o técnico não apareceu, mas eu entretanto já tinha novamente serviço nesse dia. No dia 23 liguei para a MEO a questionar, e informaram-me que tinha sido feita uma intervenção remotamente ao meu equipamento, mas nem se dignaram a informar-me de que o técnico já não vinha. Era o mínimo que se pedia visto que eu tinha estado 4 dias sem serviço e que o agendamento da vinda do técnico alterou a minha vida em termos de horários. Entretanto estou novamente sem serviço desde dia 30/01, liguei no prório dia para o apoio ao cliente e disseram-me que seria contactada por telefone em 24h. Dia 31/01 voltei a ligar pois já tinham decorrido mais de 24h e eu não tinha sido contactada, continuando ainda sem serviço. Agendaram a vinda de um técnico apenas para dia 02/02. Exigo poder cancelar o serviço com a MEO, visto que em pouco mais de um mês foram quase tantos os dias sem serviço do que os dias com serviço. Estou farta de reclamar e nunca mais resolvem o problema de uma vez por todas. Estou a pagar por um serviço de que estou impedida de usufruir e continuam a ignorar as minhas reclamações. Aguardo resposta urgente e seguirá hoje mesmo uma queixa formal para a Anacom.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
MEO
1 de fevereiro 2018
Boa tarde Nathalie Gonçalves rebouço da Costa,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
Nathalie Rebouço Costa
Nathalie Costa avaliou a marca
6 de novembro 2018

A MEO foi profundamente incorrecta comigo enquanto cliente. Vi-me privada de um serviço que estava a pagar, e nuna mais resolviam o assunto. Foram horas de chamadas para aqueles atendedores automáticos, foram n visitas lá a casa, até resolverem de uma vez por todas a questão, e só a queixa aqui no Portal e nas redes sociais é que fizeram que eles finalmente se mexessem a sério para resolver o problema.