MEO Marca Recomendada

MEO - Constantes telefonemas

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
31 de julho 2016

Há uma semana atrás (de 20 a 22 de Julho) recebi chamadas contastes para aderir aos serviços da MEO. Não sou cliente e nem estou interessada. Recebi 10 chamadas só no dia 20, que atendi todas dizendo que não estava interessada e para pararem de me ligar porque estava a trabalhar. Continuaram a insistir todos os dias, sem eu atender, e só no dia 23 (a última chamada) vi a situação resolvida (ou pensava eu) quando me passei com a senhora que me ligou dizendo que ia apresentar uma reclamação. Após uns dias de sossego voltaram as chamadas insistentes. Agradeço que de uma vez por todas acabem estes telefonemas que já me criaram problemas no trabalho. Não estou interessada em NADA relacionado com a Meo e, infelizmente devido a esta situação, nunca estarei.
Aguardo resolução urgente.

Data de ocorrência: 31 de julho 2016