MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Consumo de net sem utilizar

Resolvida
Artur Valente
Artur Valente apresentou a reclamação
14 de março 2018

Foi-me descontado/consumido +/- 1.6Gb de net entre as 08:30h do dia 12/03/2018 e 11:00h do dia 13/03/2018 sem eu ter feito nada de diferente do normal desde que tenho net no tlm e nunca gastei os 3Gb que tenho mensal a fazer sempre o mesmo que não foi diferente nestes dias. Detetei por mero acaso ao ver o saldo dos meus consumes e assustei-me. Liguei para o apoio ao cliente 3 vezes ontem (13/03/2018) e diziam-me que podia ser alguma atualização, vírus..., mas não e pior foi quando detetei desliguei de imediato os dados móveis que estavam em 323 Mb e passado algum tempo continuavam a consumir até 291 Mb. Liguei mais uma vez e pedi para bloquearem pelo menos para não consumir o extra quando se chega a zero ao que responderam que não podiam porque fazendo o pedido só começaria a contar a partir do dia 01/04/2018. Tudo falso porque no telefonema seguinte que fiz já bloquearam para quando chega-se a zero não consumir extra. Sempre tive os dados moveis ligados porque tudo que é instalações ou atualizações só está para ser feitas por wifi e nunca por dados móveis, tal como às 19:15h de ontem na vossa loja do Pingo Doce de Stª Mª da Feira comprovaram ao andarem a ver o tlm e possíveis falhas que nada encontraram e disseram nada podiam fazer.
Fiquei sem 2.28€ ontem nas chamadas que vos fiz, fiquei sem net ao dia 13/03/2018 sem a ter consumido, fiquei muito mal servido e atendido por vocês, a vossa linha de apoio ao cliente sem custos pelo site é zero e péssima porque não se consegue contatar nem pedir para contatar-me sem custos... Não me resolveram nada até ao momento e não me podem imputar um gasto que nada fiz para isso, o equipamento está ok como viram e analisaram na vossa loja... E estranho é ontem na área de cliente eu poder ver os consumos detalhados até ao dia 12/03/2018 08:30 e hoje dia 14/03/2018 o detalhe de consumo ser até esse momento por sinal até onde tudo estava normal como sempre, menos dai para cá que continuo sem poder ver o consumo.
Resumindo: quero a reposição imediata da net que me descontaram no período referido de +/- 1.6Gb, a devolução dos 2.28€ nas chamadas para o apoio ao cliente que para além de deverem ser grátis foram debitadas sem qualquer resolução/ajuda do problema. Não se pode refugir na desculpa do talvez seja... do equipamento, parâmetros ou definições sem algo concreto quando têm registos de tudo e o que aconteceu.
Sem mais, solicito a rápida reposição da normalidade no meu serviço ou teremos de seguir outras vias que dispenso, mas se tiver de ser não ficarei parado e valer-me-ei dos meus direitos assim como tenho cumprido com os meus deveres.

Data de ocorrência: 14 de março 2018
MEO
29 de março 2018
Boa tarde Artur Jorge Batista Valente,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.