MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Conta absurda de telemóvel fora do que foi combinado

Andrei Rodrigo Vigna
Andrei Vigna apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Recebi a fatura do meu plano MEO, fiz a portabilidade para o plano de telemóvel vendido pela MEO para reduzir meus custos, pagava 12,80 por mês pela WTF, foi me oferecido um plano de 9,99 por mês pela MEO, porém agora a fatura veio 9,99 + 27,10, um absurdo!!. Gostaria que revissem essa fatura o mais rápido possível, quero isto resolvido e me avisem se as próximas faturas forem vir mais que 9,99, pois se for desta forma, vou voltar para a WTF. Já enviei a reclamação por mensagem pelo site da MEO no dia 01/12 e até o momento não obtive resposta. Outra detalhe, uma maravilha até contratar o plano de telemóvel, funcionários da MEO ligam sem parar todos os dias, agora se eu quiser cancelar ou ter algum contato por telefone com alguem da MEO, a ligação é paga, mais um absurdo! Aguardo resolução do problema por este meio de comunicação.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Andrei Rodrigo Vigna
Andrei Vigna avaliou a marca
6 de dezembro 2020

Até o momento foi resolvido, vamos aguardar a nova fatura do telemóvel. Foi preciso recorrer ao portal da queixa para ter atenção da MEO, pelo site da empresa não foi obtido uma resposta.