MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contactado por número privado

Jose Carlos Martins Simões
Jose Simões apresentou a reclamação
24 de setembro 2019 (editada a 17 de outubro 2019)
Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, que estou constantemente a ser contactado , por um número privado da vossa empresa, MEO. Quando vou para atender desligam ninguém fala, ando nisto a quase duas semanas e ontem dia 23/09/2019 voltei a ser contactado no meu local de trabalho so que desta vez consegui falar com uma pessoa em que afirmei que números privados vou deixar de atender ja que tem medo de identificarem é porque não há honestidade da parte da MEO nem qualquer tipo de respeito. Tenho uma pessoa doente em estado grave espero um telefonema a qualquer momento e vocês com estas números privados...
Informo se me quiserem contactar por algum motivo so atendo números não privados.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019

Obrigado.
30 de setembro 2019
Informo desde que fiz aqui a reclamação é por aqui que quero obter a resolução do problema, ja que é uma empresa de bem, deixem de se esconderem com números privados e outros malabarismos.

10 de outubro 2019
Continua por resolver ! Devem estar a brincar só podem !
14 de outubro 2019
Eu jose Simões venho por este meio mais uma vez informar que nao atendo números privados, se nao se querem identificarem eu tambem vos respeito. A semana passada foi incomodado por duas vezes com um numero privado e esta semana ja começou hoje, assim sendo se querem alguma coisa que seja honesto e como empresa de bem deixem aqui o que pretendem, obrigado.

Atentamente José Simões.

23 de outubro 2019
Não esta resolvido.
30 de outubro 2019
Não está resolvido!
Continuo aguardar uma resposta concreta aqui no portal.

Jose Carlos Martins Simões
Jose Simões avaliou a marca
26 de dezembro 2020

nada

Bloqueie números privados, é remedio santo. A mim tambem nao me largavam, foi o que fiz... Bloquear

18 de outubro 2019

minha amiga como é que posso bloquear os números privados?