MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contactado por número privado

32062619
Jose Simões apresentou a reclamação

Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, que estou constantemente a ser contactado , por um número privado da vossa empresa, MEO. Quando vou para atender desligam ninguém fala, ando nisto a quase duas semanas e ontem dia 23/09/2019 voltei a ser contactado no meu local de trabalho so que desta vez consegui falar com uma pessoa em que afirmei que números privados vou deixar de atender ja que tem medo de identificarem é porque não há honestidade da parte da MEO nem qualquer tipo de respeito. Tenho uma pessoa doente em estado grave espero um telefonema a qualquer momento e vocês com estas números privados...
Informo se me quiserem contactar por algum motivo so atendo números não privados.

Atentamente Jose Simões
27 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

30 Set2019
Jose Simões adicionou uma resposta

Informo desde que fiz aqui a reclamação é por aqui que quero obter a resolução do problema, ja que é uma empresa de bem, deixem de se esconderem com números privados e outros malabarismos.

Atentamente Jose Simões

10 Out2019
Jose Simões adicionou uma resposta

Continua por resolver ! Devem estar a brincar só podem !

14 Out2019
Jose Simões adicionou uma resposta

Eu jose Simões venho por este meio mais uma vez informar que nao atendo números privados, se nao se querem identificarem eu tambem vos respeito. A semana passada foi incomodado por duas vezes com um numero privado e esta semana ja começou hoje, assim sendo se querem alguma coisa que seja honesto e como empresa de bem deixem aqui o que pretendem, obrigado.

Atentamente José Simões.

14 Out2019

Atentamente José Simões.

16 Out2019

Não está resolvido !

17 Out2019
Jose Simões editou a reclamação
Jose Simões está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de sandra caldas.'

sandra caldas

Bloqueie números privados, é remedio santo. A mim tambem nao me largavam, foi o que fiz... Bloquear