MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contacto indevido; eventual cedência de dados de antigo cliente

Mário Luís Soares Fortes
Mário Fortes apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Recebi mensagem do 12233 informando que "O serviço que pretende utilizar está barrado. Participe já respondendo SIM a este SMS(mensagem gratuita). Para mais informações contacte o seu operador". Voltaram a enviar a mensagem., logo seguida de outra que refere que estão a desbloquear o acesso a SMS e MMS de valor acrescentado. Respondi SIM participando da ocorrência. Conferi o número pensando tratar-se do meu operador NOS e com surpresa refere-se a MEO. Tentei telefonar em vão para a MEO. Na ausência de resposta venho reclamar por: utilização indevida do meu contacto, por envolvimento num processo no mínimo dúbio, pela ausência de explicações.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
19 de maio 2022
Olá Mário Luís Soares Fortes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75394922 no dia 2022-05-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Boa tarde Mário Luís Soares Fortes,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-582031251859, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
15 de junho 2022
Boa tarde Mário Luís Soares Fortes,

No seguimento da reclamação número 75394922, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços MEO no dia 3 de junho de 2022, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.