MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contato comercial

Luciana Barbosa apresentou a reclamação

No seguimento de duas portabilidades da MEO para a Vodafone, fui contactada pela primeira para me reter como cliente, para além do valor sugerido ser superior ao que atualmente pago, seibde clientes que pagam menos e ainda foi feita ofertavde voucher para aquisição de equipamentos.O porquê de ofertas diferentes entre clientes .
22 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

24 Out2019
Luciana Barbosa adicionou uma resposta

Como sugerido contactei a linha se apoio e a minha situação não foi resolvida. E continuo a não compreender as diferenciação entre clientes . Para alem de não ter oferta fe voucher ainda me aumentam o valor da mensalidades atual .

30 Out2019
MEO alterou o estado para Resolvida
30 Out2019
Luciana Barbosa avaliou a marca