MEO

MEO - Contencioso

Rui Lopes
Rui Lopes apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Fui contato em meados de abril por uma empresa, que me informou que eu tinha um valor em divida para com a MEO desde 2013.
Uma vez que não sou cliente desde então, altura em que rescindi contrato, tentei ir averiguar a situação, e entrei em contato com o contencioso, que me informou qual o valor em divida e a que este se referia. Reportei todos os acontecimentos passados em 2013, e do outro lado informam que após análise me diriam alguma coisa até 22 de Abril.
Sem resposta, e alarmado com toda esta situação, entro em contato novamente com contencioso e já que ninguém atendeu, pedi devolução da chamada, que dizem ser feita no máximo em 48h.
Hoje dia 22 de Maio, ainda não obtive nenhum esclarecimento sobre o meu processo.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
MEO
23 de maio 2019
Bom dia, Rui Lopes.

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através do contacto direto da área correspondente: 800208053 (chamada gratuita), todos os dias, das 8:00 às 24:00.

Obrigado.
Rui Lopes
27 de maio 2019
O contato que me sugere, é o mesmo sobre o qual reclamo.
Reclamo por não estarem a prestar o serviço ao qual os próprios se propõem.

Amigo, quer seja devida ou não essa divida, poderá invocar a prescriçao.
O direito a cobrar o preço de um serviço público - água, luz, gás e telecomunicações - prescreve no prazo de 6 meses após a sua prestação. Por isso, os consumidores podem opor-se ao pagamento destas quantias, invocando expressamente e por escrito a prescrição solicitando a anulação dos valores exigidos.
a Meo é especialista em tentar cobrar dividas a pessoas que não devem nada, e não estou a caluniar porque aconteceu comigo e tenho documentaçao inclusive a solicitar todos as despesas que tive com essa empresa sem que até hoje me pagassem o QUE ME DEVEM. Não facilite amigo.