MEO Marca Recomendada

MEO - Continuo a receber faturas após cancelamento de serviço

Sofia Gonçalves Ribeiro Sofia Gonçalves Ribeiro
Sofia Ribeiro apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Sou atualmente uma ex-cliente da MEO. Descontente com o tarifário e com a forma (desconhecida por mim) de como ele deixou de ser pré-pago mudei para outra operadora mantendo o número através da portabilidade.
Na semana em que submeti o pedido de portabilidade na nova operadora, dirigi-me à MEO para resolver as faturas que continuavam a ser emitidas, onde me informaram que sendo um tarifário sem fidelização não precisaria de me preocupar em pagar os valores uma vez que o número já se encontrava bloqueado.
Passados alguns meses continuo a receber as faturas e com agravamentos mensais pelo atraso do pagamento. Voltei novamente a uma loja da MEO onde me informaram desta vez que teria de pagar o valor em atraso.

Sinto que a MEO está a tentar extorquir algo indevido após o término do contrato nos ligou durante mais de duas décadas.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
4 de dezembro 2022
Olá Sofia Gonçalves Ribeiro Sofia Gonçalves Ribeiro,

Registámos o seu pedido com o nº 84505522.

www.meo.pt/
13 de dezembro 2022
Olá Sofia Gonçalves Ribeiro Sofia Gonçalves Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84505522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Sofia Gonçalves Ribeiro Sofia Gonçalves Ribeiro
Sofia Ribeiro avaliou a marca