MEO

MEO - Contracto duvidoso

Cristina Vaz Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
13 de julho 2019
Venho, por este meio mostrar a minha total insatisfação com a operadora MEO. Assinei o contrato de adesão no dia 11.04.19 e desde então que só tenho tido problemas. Problemas estes que eu, como cliente tenho praticamente que implorar para que me resolvam e estar dias à espera. Mas o maior deles e o motivo porque faço esta reclamação são as facturas e a falta de consenso no que concerne ao valor mensal do pacote. Passo a explicar, a funcionária Marta Magalhães da loja MEO do centro comercial Norteshoping propôs-me a seguinte oferta ( segue em anexo): o valor mensal de 62.49euros sendo este a soma da promoção em vigor na altura, segundo ela, seriam os 55.99euros (total da mensalidade+6.50 euros do segundo cartão de telemóvel, no caso com desconto). Na altura, e tendo como testemunha o meu marido: Paulo Ricardo Moreira Rodrigues, ainda se pôs em causa optar por um pacote de 67.49 euros caso aderíssemos ao MEO SÉRIES. Na minha boa fé realmente achei um preço muito competitivo e realmente perguntei à Sra. Marta Magalhães se os 62.49 euros englobavam tudo o que vai em anexo ao qual ele me respondeu que sim, mais até disse que se levasse amigos também faria o mesmo preço. Posto isto deparo-me com uma factura na qual não percebo absolutamente nada e na qual nunca vêm mencionados os 62.49 euros. Já me dirigi a diversas lojas da operadora e já ouvi diferentes versões: Que o que tinha estava certíssimo e tinha que pagar 62.49 euros, que o que tinha estava errado e teria que pagar 68.44 euros e finalmente que tinha que pagar 64.69 euros + 2 euros por ter escolhido a box Sofia. Antes de isto tudo acontecer pedi várias vezes através de mensagens (visto ela me ter facultado o número e dizer para estar à vontade) à Sra. Marta Magalhães que me pusesse as facturas compreensíveis pois ela já tinha visto uma e disse que existia um erro e que iria corrigir. Posteriormente falei com o superior, Sr. Nuno Silva da mesma loja mas que até hoje ainda ninguém desvendou o contracto que assinei. Situação lamentável. Exijo resolução ou rescisão de contracto.
Data de ocorrência: 13 de julho 2019
MEO
16 de julho 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Cristina Santos
17 de julho 2019
Venho, mais uma vez por este meio, tendo em conta a reclamação anterior prestar a minha insatisfação para com a resposta que recebi. A mesma diz que na próxima factura vem tudo corrigido e não é só isso que pretendo. Pretendo que não me estejam sempre a incentivar para ligar para a linha de apoio 16200 (pois pago) e que me façam um contracto em condições onde eu tenha a certeza que pagarei a quantia de 62.49 euros. A resposta que me deram não foi nada esclarecedora, pelo contrário, mais uma vez "despacharam o assunto em questão" sem qualquer tipo ressalva para o cliente".
Nota: Continuo à espera que alguém da Meo entre em contacto comigo.
Aguardo resposta esclarecedora, calara, objectiva a e afirmativa.