MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato

nuno miguel almeida candeias
nuno candeias apresentou a reclamação
21 de janeiro 2015

A +ou - uma semana liguei para o apoio ao cliente meo para saber quando terminava o contrato de fidelizacao ,onde me disseram que o mesmo ja tinha terminado, como nao estava satisfeito com os servicos prestados derivado a falsidade destes srs. Pois quando fiz o contrato em 2010 garantiram me que o valor que eu ia pagar durante 24 meses seria 42,63€ o mesmo ao fim, de 9 meses ja tinha aumentado e por ai fora ate que a data esta em 57,67 Mas como ,e diseram que tinha terminado fui a loja de montemor-loures para dar baixa dos produtos,onde antes de dar baixa perguntei novamente ao assistente se o contrato ainda estava ativo ,onde o mesmo de de analizar a ficha de cliente me respondeo que tinha um registo de telefone feotp por mim na loja do almada forum em que eu nao tinha aceite as condicoes por eles dadas( meo) , e como tal o meu contrato estava terminado.pos me entao ao telefone com outro sr. PAra proceder a desativacao onde o mesmo me perguntou o porque da desistencia, depois de esclarecido e com mais uma tentativa de novo contrato onde eu disse que nao vieram estao as ameacas em eu tinha contratato ate setembro de 2015 omde o mesmo timha sido feito em setembro de 2013 ,por telefone,o mesmo telefonema onde eu nao tinha aceite as condicoese que dando baixa dos produtos tinha de pagar na totalidade ate setembro. Sai da loja e volto a ligar ao apoio ao cliente meo,novamente a mesma pergunta do contrato,onde a sra. Que me atendeu e depois da ficha de cliente ser mexida me disse que o colega tinha razao e eu tinha contrato ainda ativo mas quando lhe perguntei se o contrato tinha sido feito por telefone em setembro na loja de almada,e depois de varios minutos a espera la a sra me deu razao a mim que realmente tinha uma chamada de setembro de 2013 mas que nao tinha aceite as condicoes posto isto disse que ia fazer uma exposicao interna para saber o que pasava,passado duas horas la me ligaram de novo a diser que eu tinha contrato ativo ate setebro de 2015 e se nao comprisse o mesmo que tinha que pagar de uma promocao que eu gozei de 50% durante 6 meses (desconto este de uma reclamacao feita por mim a meo por me terem aumentado a prestacao indevidamente,) ja a conversa nao era igual e que felizmente tenho as chamadas gravadas no telemovel o engracado e que nao a contratos nem assinados nem por asinar nem papeis com o periodo de fidelizacao.gostava de saber o que posso fazer para despachar isto o mais rapido posivel e da melhor maneira,ja que estes srs. ( meo) continuam a enganar as pessoas ,onde as mesma tem de andar a resolver problemas que eles arranjao e saem sempre impones,pois se for o cliente a nao comprir o contrato tem que pagar ate ao fim ( meo indemenizada) se o cliente o lesado nao pode rescindir o contrato novamente( meo favorecida) para quando terem que ser eles a pagar as chatices,dores de cabeca,tempo perdido,telefonema pagos.obrigado e boa tarde

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2015
MEO
14 de abril 2015
Boa tarde Nuno Candeias,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. Temos a indicação que já terá sido contactado para esclarecimento desta situação. Caso tenha alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Jorge Brito