MEO Marca Recomendada

MEO - Contrato

Herminio Nunes
Herminio Nunes apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Fizeram um contrato á minha mãe com 72 anos ela não sabe ler nem escrever não sei o ke lhes disseram, certo é que fizeram contrato, uma semana depois da instalação eu liguei para varias linhas da meo até que cheguei ao ponto ceto para resindir o contrato, a senhora que estava em linha, começou a apresentar mais bonos mais extras e a dissuadir-me de cancelar o contrato eu expliquei á senhora que não queria que tinha cabovisão com net, não ia a ficar a pagar a Meo onde eu pago mais barato na cabovisão! Mas a senhora recusou-se a entender e continuou a dar-me campanhas tarifarios 193 canais, eu disse que não vezes sem conta até expliquei que não vejo tv so internet os canais que tenho são demais, os canais que veem são bonecos ou a sic novelas, nao veem quaiquer outros canais. Depois de mais de 15 minutos a falar com a senhora a dizer que não queria eu estava a gastar o meu saldo, caso contrario tina esperado a senhora sem mais promoções, disse a senhora não me quer resindir o contrato eu vou desligar e desliguei.
Alguns dias depois voltei a ligar a pedir o mail da meo fiream-me mil perguntas e nao podiam dar por que isto aquilo, que tinha que ligar, eu disse eu ja liguei mas a pessoa que me atendeu so me apresenta promoções e não me diz como fazer para resisdir o contrato, e foi a mesma coisa blá, blá blá desliguei.

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
6 de julho 2017
Boa tarde Herminio Nunes.

Os dados que nos disponibilizou não são suficientes para identificar a conta de cliente em questão, pelo que não nos é possível averiguar o ocorrido. Contudo, esclarecemos que, para solicitar o cancelamento do serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://vw4.lp.xsl.pt .

Até breve,
Maria Santos