MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Contrato

Resolvida
1/10
Thiago Augusto Costa
Thiago Costa apresentou a reclamação
12 de maio 2018

Boa tarde, venho através deste site afim de resolver o que ficou por resolver com a Meo já há muito tempo , uma vez que estou a guardar contacto e que me ficaram de contactar mas até agora nada. A questão é que tive contrato com a Meo e nunca tive problemas. Porém, aconteceu um imprevisto e tive que ir urgentemente ao Brasil e, como o contrato estava em meu nome, minha esposa não conseguiu resolver o caso. Deixamos de usar o serviço porque minha esposa mudou para a cada dos pais dela e lá já havia serviços da Zom. Estou ciente do contrato e disposto a pagar o que devo desde que me parcelem o mínimo possível, uma vez que de momento não tenho condições de pagar tudo de uma vez. Já ligamos várias vezes, mandamos carta registada para solucionar o problema, e ficou combinado de vocês ligarem para eu começar a pagar mas até agora não obtive uma ligação se quer. Ou seja, sou honesto, corro atrás de vocês para resolver logo essa situação, mas a vossa empresa Meo, parece não dar atenção a meu caso. Faço um apelo visando que simplesmente quero pagar o que devo. Espero que desta vez levem a sério e compreendam que o cliente no caso eu, só quer resolver esta questão o mais rápido possível . Com os melhores cumprimentos

Thiago Costa

Data de ocorrência: 12 de maio 2018
MEO
12 de maio 2018
Boa tarde Thiago Costa.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Thiago Costa
19 de agosto 2021
Obrigado
Thiago Augusto Costa
Thiago Costa avaliou a marca
11 de julho 2023

Infelizmente fiquei com prejuízo. Nunca me foi enviado uma carta a dizer que eu tinha uma fatura de mais ou menos 20€ a pagar que por telefone disseram a minha esposa que estava tudo certo e que não devíamos mais nada, ou seja, depois de anos descubro que estava quase a ir para tribunal e que o valor já estava perto do 150€ para pagar. Isto foi uma injustiça e falta de carácter de uma empresa tão famosa. Engam as pessoas afim de ir ao tribunal e lixar a vida de pessoas honestas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.