MEO Marca Recomendada

MEO - Contrato

Thiago Augusto Costa
Thiago Costa apresentou a reclamação
12 de maio 2018

Boa tarde, venho através deste site afim de resolver o que ficou por resolver com a Meo já há muito tempo , uma vez que estou a guardar contacto e que me ficaram de contactar mas até agora nada. A questão é que tive contrato com a Meo e nunca tive problemas. Porém, aconteceu um imprevisto e tive que ir urgentemente ao Brasil e, como o contrato estava em meu nome, minha esposa não conseguiu resolver o caso. Deixamos de usar o serviço porque minha esposa mudou para a cada dos pais dela e lá já havia serviços da Zom. Estou ciente do contrato e disposto a pagar o que devo desde que me parcelem o mínimo possível, uma vez que de momento não tenho condições de pagar tudo de uma vez. Já ligamos várias vezes, mandamos carta registada para solucionar o problema, e ficou combinado de vocês ligarem para eu começar a pagar mas até agora não obtive uma ligação se quer. Ou seja, sou honesto, corro atrás de vocês para resolver logo essa situação, mas a vossa empresa Meo, parece não dar atenção a meu caso. Faço um apelo visando que simplesmente quero pagar o que devo. Espero que desta vez levem a sério e compreendam que o cliente no caso eu, só quer resolver esta questão o mais rápido possível . Com os melhores cumprimentos

Thiago Costa

Data de ocorrência: 12 de maio 2018
12 de maio 2018
Boa tarde Thiago Costa.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Até breve,

Obrigado
Thiago Augusto Costa
Thiago Costa avaliou a marca
11 de julho 2023

Infelizmente fiquei com prejuízo. Nunca me foi enviado uma carta a dizer que eu tinha uma fatura de mais ou menos 20€ a pagar que por telefone disseram a minha esposa que estava tudo certo e que não devíamos mais nada, ou seja, depois de anos descubro que estava quase a ir para tribunal e que o valor já estava perto do 150€ para pagar. Isto foi uma injustiça e falta de carácter de uma empresa tão famosa. Engam as pessoas afim de ir ao tribunal e lixar a vida de pessoas honestas.