MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato

Antonio apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Após varias tentativas de continuar com o meu contrato é impossível pois não tenho serviço para que isso possa acontecer,televisão pára, gravações não tenho ,Internet cai constantemente,salva-se os telemóveis,deixem sair para outra operadora e paguem o final do contrato porque eu tenho os pagamentos em dia..cumpram o contrato e devolvam o dinheiro pois se fosse eu teria que pagar a totalidade....

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
MEO
12 de outubro 2018

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
9 de novembro 2018
Boa tarde,confirmo que ainda continua tudo igual,hoje liguei para 16209 para confirmar que o serviço estava parado e ontem também esteve, resposta da sr: Ana Taveira não temos nenhuma avaria registada sua! Afinal eles fazem o que querem e ninguém está a cima deles?Não temos quem nos proteja do mau funcionamento desta empresa ?O nosso dever é só pagar?Eles só gravam o que lhe interessa?
19 de novembro 2018
Ligaram a perguntar se a tv estava a dar eu respondi quando sai de casa estava a dar!,reparem o que fizeram a seguir:Exmo. Sr. António Rodrigues,
Relativamente à exposição acima identificada, foi confirmada o funcionamento do serviço através de contacto telefónico de dia 15 de Novembro de 2018, pelas 10:45h.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16209 e na Área de Cliente em meo.pt.

cid:image001.png@01CFDE98.F1138FA0

Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente

VERGONHOSO APROVEITAMENTO DAS PALAVRAS:
TUDO ESTA IGUAL::::A SEGUIR MANDARAM UM TÉCNICO A CASA INFORMAR QUE EU TINHA RAZÃO E NA MESMA CAIXA TINHA 4 NUMEROS TELEFONE 3 COM INTERNET E TODOS COM O MESMO PROBLEMA... MAS TUDO CONTINUA IGUAL
22 de novembro 2018
22/11/2018 continua tudo igual vou mudar para outra operadora.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade [ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato](9).
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
22 de novembro 2018
22:50 horas o serviço continua igual gravações tv com imagem a parar e os meus vizinhos estão igual,já não sou sozinho.Fui área cliente meo e não deixam fazer reclamação ligo para o 16209 e respondem existe uma avaria na sua zona,seremos o mais breve possível.VERGONHA
23 de novembro 2018
20:19 horas ligo para 16209 a mgs diz tem uma avaria na sua zona e desligam e o problema continua,estou cansado..
24 de novembro 2018
17:36 horas cansado de ligar para o 16209 reparei que o numero do registo da chamada é sempre o mesmo.3-309856639359.
Mensagem:verificamos que isiste uma avaria na sua zona.
Espero que quando estiver serviço da concorrência eles não venham com tretas alguns vizinhos já estão a mudar e a receber cartas para pagar o total do contrato.neste momento ao telefone com o 116209 resposta: Continua com avaria estamos a tentar resolver.....
25 de novembro 2018
13 horas dia 25-11-2018 recebo esta mgs: A avaria que afetava o seu servico esta ultrapassada. Pedimos desculpa pelo incomodo causado e continuamos disponiveis atraves do 16209. Obrigado
20:30 ligo a tv avaria continua ligo para o 16209 fazem novo registo com o nª 3-309488530739
VERGONHA DE SERVIÇO
5 de dezembro 2018
Estou cansado de problemas já pedi para me deixarem sair para outra operadora ainda ninguém me deu a resposta,afinal não temos direitos? Onde anda ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações? A verdade é os problemas surgem todos dias ainda hoje fiquei sem internet e tv liguei para o 16209 resposta :a sua linha está boa ,já não consigo mais aturar esta cambada...Alguem me ajuda a terminar de vez com eles? Enviem como devo fazer para: carreira1968@gmail.com Pombal Jornal
29 de Novembro às 11:06 ·
A poucos quilómetros da cidade de Pombal, habitantes de várias aldeias da freguesia de Pombal, e de outros pontos do concelho, queixam-se da qualidade dos serviços de telecomunicações, especialmente no que diz respeito aos serviços de internet.
26 de dezembro 2018
Posso ficar só com o telefone e dar baixa dos outros produtos?????
31 de dezembro 2018
Qual o valor minimo contratual podemos ficar a pagar???
13 de fevereiro 2019
Este é o problema afinal ando a ser enganado
27 de fevereiro 2019
Qualidade para quem paga 24 mb