MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato alterado sem ser dado conhecimento a quem o paga

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Passo a expor a situação caricata q sucede há alguns meses sem explicação plausível ,aviso ou algum contato Meo,pt altice:
Fim de Setembro 2017 por mudança de residência, fui pressionada pela Meo,pt,Altice a reiniciar novo contrato com fidelização por mais 24 meses.Assim acedi ao mesmo usufruindo de 1 regalia q demorou meses a ser entregue e após algmas visitas a loja do Almada Fórum pois a Rio Sul é apenas uma loja que pouca solução ou ajuda oferta aos clientes e assim tive de percorrer distancia enorme.
Com n confusões em contas pelo meio sempre fui ao Almada após confirmar e não apenas eu como cliente outros também, dia 23 de Novembro p.p.fui atendida por funcionaria meo,altice,PT cujo nome menciono em privado e que após verificar o pacote atual, a minha situação de saúde comprovada e algo mais q me foi solicitando me diz que teria em principio direito a usufruir de regalia de nome “plano Aladino” algo completamente diferente de que nunca ouvi falar.
Desloquei me a dia 6 Dezembro a mencionada loja e foi me confirmado valor total a pagar c o dito plano a que tive então acesso, o Aladino com obrigatoriedade de debito directo ao q aderi e fiquei com pgto mensal de 38.40 euros. Havendo autorização de débitos em conta sempre tenho plafond máximo e assim estava nos 39 euros.
Os srs.Meo resolveram duma hora a outra inicio Julho 2018 que valor a cobrar seria de 40.49 euros o que chegava ao banco e voltava para trás,dai para cá tem sido sms sucessivas com ameaças de corte por não pgtos,deslocações minhas a Almada por 3 vezes ultima das quais deixei escrito em livro verde e livro Azul a reclamação e pedido de esclarecimento acerca da alteração (ignoradas)pois sei a Lei e ninguém pode mudar nada sem antes consultar ou informar o cliente pq nem sempre podem existir euros ou vontade de alterar condições dum contrato a meio…em que vamos ficar meus srs.?rescindir contrato? é que estou a ser apelidada de não pagadora por sms mas a cada mês na hora certa faço c pgto serviços a quantia acertada no contrato 38.40 euros…

Aquando da confirmação do contrato questionei a funcionaria se teria de fazer algma prova/confirmação da minha situação de saúde e em quanto tempo ,foi me dito q por exemplo daí a 1 ano Dezembro 2018 deslocar me a confirmar se tudo estava em ordem e assim estou tranquila mas quero/exijo a situação clarificada pq pago sim mas onde consiga faze-lo e sem avisos/ameaças.A funcionaria em causa já saiu do vosso domínio posso deixar que perderam 1 otima funcionaria a todos os níveis tal como colegas e funcionários o expandem, sem mais aguardo esclarecimento pq não há interesse em estar c o debito em conta suspenso eu preciso acima de tudo paz e criaturas honestas

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
MEO
26 de setembro 2018
Boa tarde Severa Ramos.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
26 de setembro 2018
srs Meo as reclamações q mencionam foram efetuadas há algum tempo já na loja Meo do Almada Forum nos livros acima mencionados.NÃO ACEDEREI A NADA MAIS PQ BASTA DE BRINCAR C QUEM SEJA HONESTO!!!
Assim creio que devem reler acima e fazer a analise precisa internamente.

Não me sugiram por favor que aceda a ...onde mais voces entendam estou doente e a precisar de paz alem de que não tenho de me aborrecer c chatices criadas por outrem
18 de outubro 2018
Desde dia que aqui deixei reclamação aguardando esclarecimento e assim contato que os srs.MEo deixam aqui mensagem tipo com o teor visivel. efetuei o meu pagamento comum de 38.40 euros a dia 12 de Outubro c data limite de 15.10, creio ter a conta em ordem bem como seria positivo para a MEO contatarem e esclarecer a situação e relembro 1 motivo pesado"Sou portadora de atestado de incapacidade acima dos 60%".a net e o telefone faz me falta para o meu dia a dia, assim tentem não criar 1 novelo grande sim esclarecer as duvidas do cliente pois rapidamente sem prejuízo para mim posso dar o contrato convosco como cancelado visto não me darem paz apesar de tudopago.
NADA VOS DEVO. .Nada de contato de MEO até hoje dia 18.Outubro as 11.20 h que recebo sms da MEO com o teor que passo a transcrever:

Os seus serviços vão ser suspensos por falta de pagamento,conforme carta enviada.Para evitar a suspensão,pague por MB com Ent-21159,Ref 343864263 Valor 40.49.A reativação após pgto pode demorar até 12 horas e tem um custo de 17.50 euros.Caso tenha pago ignore esta mensagem

vou anexar ainda p o caso de não estar visivel a voces o comprovativo do pgto efetuado e aguardo q me contatem,esclarecam e ainda me deixem em paz pq sou cliente cumpridora
Esta resposta tem um anexo privado
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
20 de maio 2019

não quero deixar mais comentários apenas que cada um de nós comum cidadão abra bem os olhos e leiamos sempre as letras miudinhas,aí residem muitos enganos