MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Contrato de Adesão Formalizado e Anulado pela MEO sem Qualquer Aviso ao Cliente

Resolvida
Paulo Moreiras
Paulo Moreiras apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Antes de mais parabéns pelo v/número de reclamações. RECLAMAÇÃO: Formalizei um contrato de adesão fibra, no dia 13/03/2018, com o número de venda F43318067 e código de vendedor (loja do Marchopping) 2070376404, conforme documento anexo, ao qual se anexaram os comprovativos solicitados e exigidos pelo vendedor (actas, cartão de pessoa colectiva, cartão de cidadão, e outros). Concordado e assinado por ambas as partes, ficaram então as datas de 17/03/2018 ou 24/03/2018 como as datas possíveis e preferenciais de agendamento da instalação. Hoje, dia 11/04/2018, qual é o meu espanto ao receber via email um novo contrato com outro número de venda, F43552751, e outro código de vendedor, 20613745, solicitando nova assinatura e novamente a entrega dos mesmos documentos, com a justificação de que o contrato anterior tinha sido anulado. Trata-se de uma situação verdadeiramente lamentável, surreal, que demonstra total incompetência dos vossos serviços, desrespeito pelo cliente e pelos compromissos assumidos, para não falar da anulação de um contrato de adesão sem qualquer aviso prévio que só pode ser enquadrado numa burla cuja intencionalidade se desconhece. Não comunicaram ao cliente o facto de terem falhado os dois dias de agendamento, não comunicaram ao cliente a anulação do contrato, não comunicaram ao cliente as razões de facto que levaram a essa anulação, não comunicaram ao cliente que iriam enviar novo contrato para reiniciar a instrução de novo pedido, e por fim não explicaram porque abdicaram de forma tão leviana e incompetente do valor mensal de 67,98 euros, ou anual de 815,76 euros, durante 2 anos de fidelização, conforme contrato assinado. Passou um mês, e se não me desloco à loja da MEO onde formalizei o contrato ainda hoje não saberia desta situação. Como tal, não é aceitável esta república das bananas que se vive na MEO, onde não há ninguém que assuma a responsabilidade do que faz, do que explica, do que assume, do que se compromete e, mais grave, do que assina e do que rasga. Formam de facto uma boa banda: de incompetentes, de irresponsáveis, e de * PROIBIDO *.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
MEO
14 de abril 2018
Boa noite Paulo Moreiras.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.