MEO Marca Recomendada

MEO - Contrato de redefidelização

José Carlos Agostinho
José Agostinho apresentou a reclamação
22 de julho 2018

Tendo efetuado novo contrato de redefidelização M4O através do agente Pt empresas Multimec, foi-me oferecido um plafond para aquisição de equipamento, para o qual escolhi um determinado telemóvel. No entanto esse equipamento veio com defeito, pelo que, contactei o referido agende explicando a situação e me foi indicado que bastaria apresentar a fatura do telemóvel em qualquer loja da MEO oficial para verificarem o equipamento e se fosse necessário o trocariam. Assim o fiz na loja oficial da MEO do Forúm Sintra, onde me foi informado a 12/07/2018 que o equipamento seria substituído por outro, embora a loja não o tivesse em stock, teria assim por aguardar por um contacto telefónico. A 19/07/2018 fui então informado por telefone que o novo equipamento estava já na loja, pelo que, na passada sexta-feira dia 20/07/2018 dirigi-me ao referido local para obtenção do mesmo. Só que, com supresa minha, fui informado por outro funcionário, que seria da responsabilidade do Agente Multimec a resolução desse problema. Chamei de imediato a responsável pela loja que, confirmou esse facto e se mostrou intransigente em resolver a situação. Não tive alternativa em fazer uma reclamação por escrito sobre o assunto, ameaçando levar isto para outro patamar, reclamando através do portal da queixa e junto da Deco, com a finalidade de rescisão de contrato envolvendo a MEO e o Agente Multimec, se entretanto as coisas não ficarem resolvidas nos próximos dias.

Data de ocorrência: 22 de julho 2018
3 de agosto 2018
Boa tarde José Carlos Agostinho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos como, por exemplo, através da linha de apoio técnico 16209 (* PROIBIDO *://em.meo.pt/1ri11VQ), chamada gratuita a partir da rede MEO (fixa e móvel).

Até breve,
Rute Silva