Escolha do Consumidor

MEO - Contrato de televisão, internet e telefone

Paulo Silva apresentou a reclamação

Boa Tarde.

Caros senhores,

Volto a manifestar a minha indignação, pela forma pouco cordial e nada ética, como tenho sido tratado. Solicotei a correcção / alteração do contrato, pois, não está de acordo com a proposta feita pela v/ área comercial por telefone. Sendo que este é o 3º e-mail que vos envio e, intercalado por 3 chamadas telefónicas (que espero terem sido integralmente gravadas) onde confirmaram que no valor monetário do contrato houve um erro que alterou o montante de EUR. 50,99 para 54,99, resultando num acréscimo de mais EUR. 4,00 mensais.

No último contacto por telefone, foi-me garantido que no dia 14.01.2019 seria contacto para ser informado sobre a resolução deste imbróglio, o que entretanto, até ao momento não aconteceu.

Assim sendo, reservar-me-ei ao direito de apresentar queixa junto às autoridades competentes e no âmbito dos direitos que me são conferidos, tornar pública está má prática.

Reclamação: 3-317764419813

Melhores cumprimentos,
Paulo Silva

22 jan 2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Valodia de Carvalho Moreira da Silva,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida