MEO

MEO - Contrato enganoso

Gabriela Ramos
Gabriela Ramos apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Boa tarde. Comecei um contrato com outra operadora e tinha 14 dias para rescindir desse contrato. Devido ao mau serviço decidi mudar me para a meo pelo qual um colaborador desses porra a porta fez me o contrato dia 27 de Setembro e esclareci bem que ainda tinha até dia 3 de Outubro para rescindir com a outra operadora. E tinha muito tempo suficiente e válido para o fazer.. Qual o meu espanto quando a operadora me liga várias vezes a dizer que já tinha passado esses 14 dias e ainda era clientes deles. Várias vezes também eu ligo para o senhor da meo que me fez o contrato a dizer que era lenga lenga deles para me reaver. Confiei mas infelizmente recebi o comprovativo dos CTT como que foi enviado essa rescisão só no dia 4 de Outubro. Ou seja só chegou a outra operadora dia 7. Claro que fui hoje para rescindir o meu contrato para não ficar com 2 serviços ativos. E agora a cancelar me dizem que ainda tenho de pagar a instalação!!!??? 100 e tal euros. Ainda por cima que o senhor da meo que me fez o contrato diz que a culpa não é dele mas sim da PT que enviou tarde!!!!! Mais uma mentira... Tenho muita pena mas não tendo culpa tenho de pagar essa instalação??? A fatura normal não me importa de pagar claro mas a instalação não. Porque a falha não foi minha. Aguardo resposta urgente. Obrigada
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
MEO

Obrigado
Gabriela Ramos
10 de outubro 2019
Boa tarde. Eu já liguei para o 16200 mas aínda vou escrever uma carta e enviar com a toda a documentação e aguardar