MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato / falecimento

Maria ferreira
Maria ferreira apresentou a reclamação
13 de junho 2019

boa tarde venho por este meio manifestar o meu desagrado com a meo!

o meu pai faleceu no passado mês d abril no qual tinha um contrato em seu nome
e no qual foi feito o cancelamento em loja com os documentos , foi dito em loja a minha mae
que seria a melhor solução para resolver a situação fazendo um contrato novo em seu nome
que depois teria os mesmo benefícios que meu pai.. na realidade não foi bem assim, a meo me liga a dizer que fazia 50€ e qualquer coisa por 200 canais e 400/100 d net e 7 gbs em cada cartão
no nome do meu pai se fosse alterado o titular .. Mas como a minha mãe já teria feito um contrato em loja não poderá obter esse bons porque já tem um contrato em seu nome feito no mesmo dia que o outro foi cancelado o que daria a mesma coisa , no contrato colocaram uns números provisórios errados , hoje precisei para trabalho e me deparei que não estavam a funcionar mas no contrato e esses numero que la estão mas no sistema aparece outros.. a Meo se recusa a passar a campanha para nome da minha mãe , já liguei varias vezes e vários dias
seguidos, e só me dizem para esperar, hoje tentei cancelar o contrato uma vez que nem 15 dias tem, dizem que a situação vai para avaliação de novo que não sabem se posso desistir sem pagar o contrato todo e praticamente no fim desligando na minha cara ….e outra situação e que colocaram como empresa sem avisar o cliente se seria para casa ou para empresa

Obrigado

Data de ocorrência: 13 de junho 2019
MEO
13 de junho 2019
Boa tarde Maria ferreira,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-346953332044 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
18 de junho 2019
boa noite!! como esperado a meo ainda não deu noticias, sobre meu pedido que dizem eles que colocaram como urgente
22 de junho 2019
desde dia 9 que estão para me resolver o problema.. já pedi o cancelamento do contrato e ate agora nada , a resposta e sempre em tratamento!!! eu já disse e volto a dizer eu quero cancelar contrato com vocês, estou farto dos vossos erros e farto de ser lesado por vocês!!!