MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Contrato feito sem o meu consentimento

Resolvida
Marcio Gomes
Marcio Gomes apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao contrato feito ao meu número de telefone .
Já há alguns anos que passei a residir fora de Portugal, mas mantive sempre o meu numero activo, Para puder continuar a usar lo sempre que fosse de feria para Portugal.
Como minha mãe viajaria para Portugal, levou o cartão para usá-lo quando chegasse a Lisboa. Deste modo, No mês de Fevereiro do presente ano, Ela telefonou para a vossa linha de apoio ao cliente, a pedir ajuda porque não conseguia carregar o telemóvel. Como resposta disseram -lhe que ela tinha que fazer contrato de um ano para conseguir usar o referido número, ela aceitou. Passado duas semana, ela não conseguia fazer chamada, por isso voltou a liga na linha de apoio e informaram lhe que o contrato já não podia ser de um ano mas sim de dois anos. Mas no mesmo dia voltou a ligar e pediu para cancelar tudo porque ela não ficaria em Lisboa mais de um ano.
A senhora que falou com ela disse que no momento não conseguia cancelar mas que depois ligava de volta a confirmar o cancelamento do contrato. Passado algumas horas ligou de volta e disse que já estava resolvido. O contrato de dois anos já está cancelado.
Depois de duas semanas ela recebe uma carta da meo a dizer que tinha conta para pagar. No mês seguinte outra carta.

Pois pergunto: como foi possível realizar um contrato em meu nome, por uma outra pessoa?
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
MEO
3 de julho 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Marcio Gomes
31 de julho 2020
a minha irmã foi a vossa loja ( na avenida fontes pereira de melo), e simplesmente recusaram se a atender e resolver a situação. Enquanto a MEO vai dando "voltas e voltas", as facturas por pagar não param de aparecer na minha caixa de correios.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.