MEO

MEO - Contrato não cumprido

Óscar O Barroso
Óscar Barroso apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

Fiz um contrato com a Meo , ou melhor , renovação de contrato dia 17 de dezembro por um período de fidelização de 24 meses com as mesmas condições contratuais à altura do negócio. Foi-me prometido manter as mesmas condições e que já receberia a fatura de janeiro com o mesmo valor sem preocupações. Facto é que recebo a fatura de janeiro com um valor exorbitante muito acima dos 50 euros , longe dos 32,90 negociados. Exijo um pedido de desculpas , a devolução do dinheiro cobrado a mais imediatamente e a restauração do contrato negociado em dezembro já no mês de fevereiro.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
MEO
29 de janeiro 2019
Boa tarde Óscar O Barroso,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Óscar Barroso
29 de janeiro 2019
Já o fiz , a MEO é uma vergonha quando se trata de respeitar o cliente e os contratos que efetua! Já é a 3ª vez que isto acontece...Ou seja tentam sempre extorquir o cliente mas acima de tudo incomodar!!
Óscar O Barroso
Óscar Barroso avaliou a marca
3 de abril 2019

Gostei do tratamento que a Nos teve comigo e principalemente a menina que me atendeu o telefonema e me conseguiu em escassos minutos resolver o problema com os canais em 2ª box.Quanto à internet ainda não estive na residência em questão para fazer medições.