MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato novo, pacote tv+net+voz+movel (mais tv 32" prometida que não vem)

Joaquim Cruz
Joaquim Cruz apresentou a reclamação
7 de agosto 2020 (editada a 10 de agosto 2020)
Fiz um contrato novo com a MEO (pacote TV+Net+Voz+2 Moveis) e estou a pagar quase 67 Euros por mês. Uma das vantagens de adesão a este contrato foi a oferta de uma TV LED de 32" que me foi dito seria entregue 5 dias úteis após a ligação que foi feita no dia 27 de Julho. Já estamos a 7 de agosto e nada. O pior disto tudo ainda não é o mentir, é o péssimo apoio ao cliente que se segue. Pagasse 1.60 pelo prazer de falar com alguém da MEO no 16200, linha do apoio ao cliente. Mesmo assim falei com algéum que nao me poude dizer nada mas que anotou a minha queixa. Também fiz um pedido no meu espaco MEO para alguem me dizer alguma coisa, e embora esteja marcado como "Aberto - Recebemos o seu pedido. Acompanhe o estado dos seus pedidos na área de Mensagens" ainda não esta a ser tratado (em curso). Eu sei isto porque já decidi tirar um dos meus produtos do pacote (um dos telemóveis, 13 Euros por mês) e fiz um pedido para saber como fazer e, talvez porque tenho ido sobre o titulo 'Alteração de Tarifários e serviços' o processo foi começado a ser tratado imediatamente (já está "Em curso"). Será que há alguém da MEO que tenha a boa educação de responder a um cliente e me dizer se 1) vou ou não receber a TV e 2) quando (aproximadamente) vou receber a TV. Por favor tenham consideração para com os vossos clientes.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Joaquim Cruz