MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Corte de serviço fibra para instalarem novos clientes, por 2 vezes!!

Resolvida
Miguel
Miguel apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Pretendo reclamar do 2º corte total no serviço 3P no espaço de 3 meses e poucos dias porque a MEO decidiu por 2 vezes aceitar novos clientes para os quais não tem capacidade no PDO e cortou o meu serviço de fibra para ligar novos clientes.
Este ultimo corte começou no sábado (25-01-2020) perto das 10h, a minha namorada reclamou pouco depois e foi-lhe garantido pela linha de apoio que no próprio dia ou no dia seguinte ligavam a agendar o arranjo do serviço. NÃO ligaram nunca, teve de ser a minha namorada a ligar novamente na terça feira (28-01-2020) para agendar o arranjo.
Ficou agendado para o dia seguinte (ontem) e efectivamente apareceu o técnico para resolver a situação. No local o técnico confirmou que tinham cortado novamente a minha fibra/serviço no PDO para ligar um novo cliente.

É totalmente inaceitável fazerem isto a um cliente que sempre cumpriu as suas obrigações. Ainda mais porque é a segunda vez que sucede esta situação no espaço de 3 meses e poucos dias.
No dia 14 ou 15 do passado mês de Outubro também me cortaram o serviço, do qual tenho registo/gravação de chamada que eu fiz para o apoio técnico às 20h12min do dia 16-10-2019 para relatar esse corte de serviço - pensando ser avaria na zona liguei >24h depois do corte de serviço.
Quando o técnico veio resolver esse corte do serviço em Outubro disse que tinham cortado a minha fibra para instalar novo cliente. Mas resolveu o problema e colocou o serviço a funcionar.

Neste ultimo corte, ontem solucionado, o técnico confirmou que o motivo da falha de serviço era o mesmo: cortaram o meu serviço para ligar novo cliente.

Pretendo ser ressarcido por este ultimo corte de serviço (>4 dias) e pelas horas de trabalho no meu emprego que perdi para poder estar disponível em casa para 'arranjarem' o corte do serviço totalmente imputável à MEO.
Pretendo ainda garantia de que não volta a acontecer corte do serviço por incompetência da MEO ao aceitar novos clientes ou caso contrário à 3ª vez irei rescindir o contrato por justa causa.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
MEO
30 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.